Idealizado com o intuito de evidenciar e discutir a produção arquitetônica contemporânea, o Instituto Tomie Ohtake e a AkzoNobel apresentam anualmente o Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake Akzonobel.

Reconhecer e incentivar realizações no campo da arquitetura brasileira, buscando contemplar os mais distintos programas e contextos, além de refletir sobre rumos da prática profissional, são parâmetros determinantes a esse prêmio que vêm delineando de maneira expressiva alguns dos rumos da produção atual.

O prêmio contempla projetos recentes produzidos por arquitetos

When you are in need of composing assistance you start out looking for trustworthy personal statement call us we have been the final solution for students who want a combination of flawless excellent newspaper and helpful premiums

brasileiros ou estrangeiros residentes no país há pelo menos dois anos. A cada ano, dez projetos são selecionados para integrar uma exposição e três deles são premiados com viagens internacionais a fim de discutir diferentes tipologias, técnicas construtivas e configurações urbanas.

A parceria entre o Instituto Tomie Ohtake e a AkzoNobel reitera os propósitos desta instituição de dar visibilidade e promover discussões acerca da arquitetura e design contemporâneos. Uma amostragem que complementa de maneira substantiva a programação destinada ao segmento, trazendo à tona novas reflexões acerca do panorama arquitetônico brasileiro.

 

Edições Anteriores


1º Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel
2º Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel
3º Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel
4º Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel